sábado, 6 de setembro de 2008

4 comentários:

Bruna O. disse...

Tá parecendo a Greta meixmo!

Madame Natasha disse...

E tá bonita, né, no Não Amarás eu tinha achado ela tão feiosa...

Bruna O. disse...

Ninguém é bonito com aquele cabelo 80's que ela usava. Nada como a chapinha...
Falando nisso, te contei que fiz progressiva? Hahaha.

Madame Natasha disse...

Hoje vi uma garota na rua com um cabelo TÃO lindo.
Fiquei andando atrás dela só pra analisar aquele cabelo por mais tempo.
Era um loiro acinzentado cacheado, acho que o cabelo mais bonito que vi na vida.
Se eu tivesse um cabelo daquele, ele jamais seria tocado por uma chapinha.
Se bem que eu não tenho aquele cabelo e não uso chapinha, néam.
Não uso porque não sei usar, diga-se.
Bom, mas eu não sei usar nada, mal consigo fazer um rabo de cavalo ¬¬
Tinha que ter nascido japonesa.
Não ia ter o cabelo mais bonito do mundo, mas pelo menos não ia me dar trabalho.
Enfim, criatura platônica que sou, resigno-me.
As coisas que eu acho realmente lindas sempre são não-reproduzíveis, a pessoa nasce com aquilo, não adianta malhar, não adianta tratar, não adianta fazer plástica, não adianta cabeleireiro, eu posso até melhorar o que sou (e eu não desisto dessa hipótese), mas sei que nunca vou ser daquele jeito.