segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Cara de areia mijada



http://www.youtube.com/watch?v=CIFZITR8GQo

Gente, coitado.
Mas, quando eu li isso nos comentários do vídeo quase me mijei de rir, que definição mais precisa...

Acordei hoje ne-ces-si-tan-do ouvir Samba Raro.
Comprei esse cd em 1927, tava no colégio ainda, só que eu tenho o costume de emprestar coisas pra pessoas que, não apenas não devolvem, como também se mudam de cidade, logo, nunca mais vi a cor.

Super desaforo baixar um cd que você comprou com o suor do seu rosto (jurando), masss, como não tive outra opção, fui procurar na net, achei no eMule e no Rapidshare, e nos dois não veio a última música, ódeo.
Acho que vou desistir dela, até porque pretendo dormir ouvindo ele hoje, mais precisamente agora.

(Vaccaro, onde você estiver, devolva meus cds!)

Um comentário:

Bruna O. disse...

Tirei uns notões em umas provas aí e fiquei felizinha again.
Isso de emprestar CDs é sempre péssimo negócio. Da última vez resolvi dar pra uma amiga minha, já que ela não me devolveu mesmo... Pior de tudo é que isso tem um ano quase e ela me disse que nunca nem ouviu o CD.
Fiquei magoada.