quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Vaaaaaaai Flamengo!



Balança a rede do adversááário!

(só eu achei que ela tá com carinha de "Vaaaai Flamengo" sussurrado?)

Adorei.

Geral fazendo vaquinha pra importar a Playboy da Juliette, tava conversando agora há pouco com um miguxo no MSN (que, aliás, me deu a idéia do post) e ele já tem altos esquemas e contatos na França.
Acho necessário.

Uma prévia: http://mry.blogs.com/les_instants_emery/2007/10/juliette-binoch.html



Nem me proponho a fazer nenhuma comparação com a Playboy nacional porque o abismo é grande demais.
Afinal, no Brasil, a Playboy virou uma espécie de bolsa-família, a aspiração de toda vagaba que quer realizar o sonho da casa própria.

Muita gente tem se questionado se a Playboy da Juliette (com a sua "veia artística") vai, de fato, atingir o público-alvo.
Romântica que sou, continuo acreditando no poder transformador das pérolas aos porcos.

"Eu fui convencida por uma jovem equipe que quer mudar a Playboy como falar do corpo de uma maneira diferente, em lhe dar alma. Nós temos uma tendência de separar o corpo do espírito, o corpo das emoções. Nós colocamos o prazer à parte. De certa maneira, reivindicar este tipo de corpo nas páginas da revista é um ato militante".

Sin perder la ternura jamás.

Pra mim, nem precisava ter se explicado tanto.
Só o fato de ela ter aceitado, é, por si só, um libelo contra a vulgaridade.
Merci, Juliette.


P.S. - Enquanto isso, nos trópicos...
http://celebridades.uol.com.br/album/juliana_paes_album.jhtm?abrefoto=11
Nossas playmates são atacadas por tarados na praia.
Já dizia a velha raposa, és eternamente responsável por aquilo que cativas.

4 comentários:

::Soda Cáustica:: disse...

ah xará !! fui eu quem te mandou essa matéria... ou vc informadérrima, já sabia?

Bruna O. disse...

E o photoshop, como fas?

alana disse...

Quando vi a notícia no UOl [que JB posara para a Playboy], fiquei sem entender muito bem, minha impressão sobre a revista é meio "bolsa-família", mesmo, mas agora começo a entender as razões dela...

Bruna O. disse...

Calma, madame, eu estava brincando. Se tem alguém que precisa de photoshop sou eu, com esse meu bronze todo...
Também achei legal ela ter posado e espero que a revista venda muito. Mas duvido mesmo que isso aconteça um dia aqui. A revista da caindo o nível, se é que um dia o nível foi mais alto, né. Mas antes era até motivo de honra sair na playboy, mas depois da Sirislene, nem sei mais o que dizer.
Ouvi uns boatos de que a revista dela ficou encalhada nas bancas, que não vendeu nada. Pior mesmo foi ver no salão ela na capa da Boa Forma (onde, minha gente?) agarrada com aquele Alemão dela.
Mais do que qualquer celulite, o que me assusta na Juliana Paes são aqueles olhos. Meda!