terça-feira, 15 de julho de 2008

Aqui tudo parece que é ainda construção e já é ruína



Alain Delon = filme bom.
Rocco, Leopardo, Samurai, Eclipse, Plein Soleil... (Cercle Rouge não é ruim, mas achei meio déjà vu do Samurai), A Primeira Noite de Tranqüilidade, as olheiras mais lindas do cinema.
Minha próxima meta é ver Monsieur Klein, com ele e Joana Francesa.
Mas, Alain Delon, além de ser = filme bom + olheiras mais lindas do cinema, é um grande ator.
Por onde anda Alain Delon?
Quero vê-lo decrépito e belo em widescreen.
Gostei muito do filme de ontem, que me fez gostar ainda mais do Moça Com A Valise, procurando fotos do Delon, achei essas da Claudia: http://last-tapes.blogspot.com/2007/06/o-que-mais-me-choca-no-filme-de-valerio.html (mais um blog citado sem autorização), que, obviamente, já foram parar no meu álbum do Orkut.
A adolescência acaba aí, na impossibilidade de escrever uma carta de amor.
O balzaquiano Dominici continua tentando escrever a carta e perdendo o trem.
Quem esqueceu o Zurlini?

3 comentários:

Bruna O. disse...

Falando em Delon, Monsieur Klein e esquecidos, o filme do Delon com a Joana Francesa é do Joseph Losey, diretor de O Criado, que eu insisto tanto pras pessoas verem...
Se acharem uma bosta, me odiarão.

Bruna O. disse...

Minina, sonhei que tava vendo Tv e esse filme tava passando na Cultura!
Sinal dos deuses ou não, mande-o no lugar do Ceylan problemático.

alana disse...

É um belíssimo filme, tão belo quanto as olheiras de Delon. E ninguém esquece Zurlini.