sábado, 19 de julho de 2008

Vivo, muito vivo, vivo, vivo, feel the sound of music banging in my belly, belly, belly



- Acordei agora ¬¬
- Desde ontem? rs
- Não, desde as 18 hrs.
- Ainda bem.
- E você, fez o que?
- Bom, nem sei porque falei ainda bem, eu preferia ter dormido o dia inteiro hoje.
- Tenho uma amiga que toma Dramin sempre que fica sábado à noite em casa, pra não ter que ver Zorra Total.
- Se eu fosse tomar Dramin todo sábado que fico em casa...
- Melhor levar um Boa Noite Cinderela na buátchy, né?
- Me chamaram pra sair hoje, tô tão mal que até iria.
- Por que não vai?
- Pelo motivo de sempre.
- Seu cabelo.
- Eu sei que ninguém leva a sério, até evito falar, mas é sério.
- Eu entendo.
- Eu olho as minhas fotos antigas, meu cabelo era bonito, eu tinha uma aparência tão saudável...
- Jovial e rosada.
- Não, rosada eu sou hoje, quando tenho sorte, a maior parte do tempo sou apenas pálida.
- Branquinha, pororoquinha.
- Tudo bem que eu nunca fui a morena sestrosa...
- Só do olhar indiferente.
- Ai, darling, você não, todos, menos você.
- Eu sei que não.
- Engraçado, outro dia fiquei pensando que os pedreiros não saberiam me classificar. Tem uma obra aqui perto, eles falam merda pra qualquer uma, né, já ouvi vários "Ô morena!" (válido para morenas, mulatas e negras).
- "Ô brunette!" Lá em casa, diliça.
- Tirei uma 3X4 assustadora.
- Ninguém fica bem em 3X4, darling.
- Eu sei, eu, particularmente, não fico bem em foto nenhuma, mas, sei lá, me senti velha, sabe? Às vezes eu até me olho no espelho pra ver se envelheci por fora o que estou envelhecendo por dentro, mas nunca percebi nada, só nessa foto.
- Meio Dorian Gray ao contrário, né.
- Doriana, a primeira margarina cremosa do Brasil.
- Meu Deus, Dercy morreu.
- Dercy morreu enquanto você dormia, darling.

Um comentário:

Unknown disse...

adorei o diálogo. lindo.