sábado, 5 de julho de 2008

O sol se reparte em crimes, espaçonaves, guerrilhas, em Cardinales bonitas, eu vou...



Já repararam que todas as gatas-garotas-marotas do cinema italiano casam com produtor?
Silvanão, Sophião, Claudião...
Acho mais cool casar por interesse com diretor.
Ontem vi Claudião, linda de viver (adoro essa expressão), em A Moça Com A Valise.
Nunca tinha visto nada do Zurlini, na verdade, nem sabia que ele existia até ler uma matéria sobre o primeiro lançamento dos filmes dele no Brasil: http://veja.abril.com.br/060607/p_138.shtml.
A matéria é do ano passado, quando li fiquei morrendo de vontade de ver os filmes, mas esqueci.
Só depois de ver o cartaz com La Cardinale na home do Making Off anteontem é que lembrei de baixá-lo (A Primeira Noite de Tranqüilidade, com Delonzito, já tá na fila).
Apesar de ter achado bem boa a abertura, do xixi na moita ao blefe you give me fever, depois a Cardinale começou a me irritar um pouco, não sei, meio Gabriela Cravo e Canela demais pro meu gosto (mordendo beicinho, sabe? não tenho muita tolerância...), mas passou.
Afinal, a criatura é uma das mulheres mais bonitas que já habitaram as telas de cinema, tem horas que a canastrice simplesmente não importa.
Quando ela desce as escadas ao som de Celeste Aida eu já tava gostando horrores dela.

Pra fazer xixi na BR-040 ouvindo: http://www.youtube.com/watch?v=JGb5IweiYG8

Nenhum comentário: