terça-feira, 8 de julho de 2008

Feliz e mau como um pau duro



O-k, todo mundo já entendeu que eu tô numa fase http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=1900416.
Respondendo qualquer coisa com um verso de Caê.
(- Seu pai comprou o Flogoral.
- A minha voz tão fosca brilha por teus lábios bundos...
- Vira na Padre Café ou na outra?
- Vela leva a seta tesa rema na maré rima mira a terça certa e zera a reza...
- Comum ou light?
- Tua ilharga lhana, mamilos de rosa-fagulha, fios de ouro velho na nuca, estrela-boca de milhões de beijos-luz...
- Caetano é um idiota.
- Marcha o homem sobre o chão, leva no coração uma ferida acesa, dono do sim e do não diante da visão da infinita beleza, finda por ferir com a mão essa delicadeza, a coisa mais querida...
- Te ligo sexta pra gente combinar.
- Rapte-me camaleoa, adapte-me a uma cama boa, capte-me uma mensagem à toa, de um quasar pulsando loa, interestelar canoa...
- Você realmente gosta disso?
- E se não tivesse o amor e se não tivesse essa dor e se não tivesse o sofrer e se não tivesse o chorar...
- Se não queria por que fez?
- E onde não queres nada nada falta e onde voas bem alta eu sou o chão e onde pisas o chão minha alma salta e ganha liberdade na amplidão...)
Logo, se eu quiser, posso entitular todos os meus posts com trechos dele, os blogs são meus.
E nos meus delírios Tieta ( êta, êta, êta, êta...) do Agreste ainda volto pra Juiz de Fora, feliz e má como um pau duro, pra me vingar.
De mim?

Nenhum comentário: